sexta-feira, 15 de outubro de 2010

na uruguaiana

boa noite!!
estamos mais animadas do que nunca com o projeto! logo logo vamos contar mais do que está rolando por agora... mas acho válido também contarmos um pouco do que já aconteceu! né?
depois dessa intervenção das flores no leblon, nós continuamos fazendo algumas outras, de diferentes formas. percebemos que queríamos produzir o material junto com as pessoas, que elas dessem idéias, falas, desenhos, poesias, sorrisos... sei lá, qualquer coisa. qualquer material que fosse gerado dessas intervenções teria que ser gerado em conjunto! nós somos só duas, e nos limitar apenas às nossas idéias seria pouco pro que a simplicidade envolve.

fomos um dia pra uruguaiana, usando camisas brancas e sugerindo que as pessoas deixassem mensagens de qualquer tipo nelas. para cada um que escrevia, a gente dava uma florzinha. dois amigos nos acompanharam, mais uma vez: o joão ramil, que "vestiu a camisa" e o felipe felizardo, que é fotógrafo e ficou responsável pelo registro. ele fez muuuuuuitas fotos, impossível postar todas aqui. mas estão incríveis! obrigada aos dois, foi uma delícia passar o dia na companhia de vocês.

algumas das fotos da intervenção:















2 comentários:

  1. Queridas adorei a ideia das pessoas escreverem nas blusas! Vocês vão fazer alguma coisa com elas agora? E o que as pessoas escreveram??

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. A simplicidade de vocês é uma coisa linda demais! <3 amo!

    ResponderExcluir